Politica de Envios e Devoluções
Obrigado por comprar em Viticulturepró!
Campanhas de Portes de Envio
Grátis apenas para encomenda superiores a 3000€, válidas para entregas em Portugal Continental.
Nota: Esta campanha reserva-nos o direito de marcar a data/hora da entrega.
Envio de encomendas
O pagamento da sua encomenda será antecipadamente através de Transferência Bancária, MBWay, Entidade/Referência Multibanco. A sua encomenda será depois processada e enviada via Transportadora de Entregas Expresso.
Agradecemos sempre a colocação da sua morada completa. A transportadora apenas faz a entrega da encomenda caso esteja alguém para a receber.
Deverá indicar, obrigatoriamente, pelo menos um contacto telefónico.
Os tempos de entrega variam de acordo com a distância e acessibilidade da sua cidade. Em algumas localidades, especialmente aquelas com menor população, pode ser necessário um tempo adicional, pois o transporte pode envolver uma transferência para uma empresa local. A maioria dos itens será entregue em 5-7 dias, mas alguns podem levar até 4 semanas.
Após o envio da sua encomenda, você receberá uma notificação por e-mail ou SMS do nosso departamento de expedição, confirmando o envio e fornecendo informações sobre a transportadora, número de rastreamento e instruções.
Ao deixar nossas instalações, sua remessa estará em perfeitas condições. Ao recebê-la, recomendamos que verifique possíveis danos ou quantidades incorretas antes de assinar. Qualquer dano no conteúdo deverá sempre registá-lo na guia de entrega da transportadora.
A não inspeção antes de assinar limitará tanto nossa responsabilidade quanto a da transportadora.
Remessas mais pesadas são entregues por transportadoras que oferecem serviço ao nível do solo. Isso significa que a entrega é feita até a calçada, sendo sua responsabilidade transferir a encomenda do caminhão para sua casa. Pode ser útil ter um carrinho de mão disponível. Por uma taxa adicional, é possível solicitar um caminhão com plataforma elevatória.
Por razões de responsabilidade, as transportadoras não podem entrar em residências. Se você mora em uma localidade de difícil acesso à sua propriedade, a responsabilidade de transferir a encomenda do ponto de acesso mais próximo é sua.
Recusa de entrega
Se recusar uma entrega, o cliente será responsável por todos os custos de entrega e manuseio, tanto de ida quanto de volta.
Informações de envio incorretas
Caso uma encomenda seja devolvida ou incorram em taxas adicionais devido a informações de entrega incorretas, como endereço ou número de telefone, o cliente arcará com todos os custos de entrega.
Devoluções
As devoluções só podem ser iniciadas dentro de 15 dias após a compra. Antes de devolver um produto, é necessário obter aprovação. Todos os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e em condições novas. Produtos devolvidos fora dessas condições não serão aceitos.
O reembolso não inclui os custos de entrega e transporte de ida e volta.
Custos de entrega
Após a conclusão do pedido, o sistema calculará o custo de entrega com base no peso, volume e distância em relação ao nosso armazém. Para destinos específicos, especialmente ilhas, pode não ser possível enviar nossos produtos. Antes do pagamento, você receberá o custo de transporte com base no seu pedido, país e código postal.